Ouvidoria: Diálogo e Convivência – Ciclo de Debates


Aconteceu no dia 22 de maio de 2017 no auditório 119 do prédio 6, Campus Canoas, promovido pela ouvidoria da Universidade Luterana do Brasil, o projeto “Ouvidoria: Diálogo e Convivência” – Ciclo de Debates, 1ª edição, intitulada “Nosso Papel na Construção do Projeto de Sociedade Contemporânea”.

Com a participação dos professores debatedores Edgar Kirchof, Karla Saraiva e Leandro Cordioli o evento abordou temas ligados a moral, ética, tolerância e respeito à diversidade. Após a intervenção dos docentes o espaço foi aberto para a participação de todos os 88 alunos presentes compondo 17 cursos distintos, dentre eles: administração, publicidade e propaganda, direito, jornalismo, marketing, educação física, fonoaudiologia e medicina veterinária.

“Também é papel da ouvidoria criar e propor espaços de diálogo e reflexão como instrumentos de resposta às demandas com as quais trabalhamos. A abertura destes canais proporciona o fortalecimento de nossa Instituição e a construção efetiva de uma comunidade de aprendizagem.” comentou o ouvidor.

Clique aqui para visualizar as fotos